Entretenimento

#CCXP18: animação Steven Universe vai virar filme; entenda

Durante o painel realizado na sexta-feira (7) durante a CCXP 2018, a Cartoon Network anunciou suas principais novidades para o próximo ano. Dentre os mais de 300 novos episódios para as animações da emissora, também foi confirmado um longa-metragem para «Steven Universe», no ar desde 2013.

Leia mais:
CCXP: Rodrigo Santoro revela seu novo personagem em live-action da Turma da Mônica
#CCXP18: top 4 estandes imperdíveis

A Cartoon apostou em Rebecca Sugar, a autora de «Steven Universe», para atrair o público ao seu painel. Durante o bate papo, ela revelou que as diamantes – aliens humanoides que se projetam através de pedras – realmente podem se fundir. «Mas a pergunta é: por que elas iriam querer isso?».

Recomendados

Sobre a personagem Diamante Branca, ela avaliou positivamente a recepção do público. «Foram apenas 15 segundos em tela, mas o suficiente para as pessoas ficarem curiosas», disse. Ela revelou que, embora Steven esteja em um momento cercado de muito amor, logo mais deve enfrentar novos desafios – dentre os quais, a própria Diamante Branca.

Sugar subiu ao palco ao som da canção de abertura entoada pelos fãs. Em contrapartida, deixou o palco após cantar «It’s Over, Isn’t It», tema de sua animação. «Foi a mais difícil de escrever. Eu joguei fora seis versões, antes de chegar à final», revelou.

Ouça «It’s Over, Isn’t It»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos