Revelam como foi o casamento inusitado dos pais de Meghan Markle

Por Victória Bravo

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry foi um dos eventos mais importantes de 2018 para a família real britânica. Marcada pelo luxo e se tornando um dos assuntos mais comentados no mundo todo, a união foi muito diferente de como a mãe e o pai da duquesa decidiram se casar.

No livro “Meghan, uma princesa de Hollywood”, Andrew Morton, conta como foi o casamento de Doria Ragland e Tom Markle, os pais de Meghan.

Ambos se conheceram no set de filmagens da série da ABC, General Hospital, no qual ela era maquiadora e ele gerente de iluminação.

Com o tempo, ele apresentou Doria aos dois filhos do seu casamento anterior. Tom e Yvonne, que tinha quase a idade da nova namorada do seu pai, e é por isso que, de acordo com o livro, as duas nunca se deram muito bem.

Apesar disso, o casal se casou em 23 de dezembro de 1979 com trajes modestos. Ele usava um blazer e uma camisa de botão, enquanto ela usava um vestido branco solto acompanhado por um véu simples e flores. A cerimônia aconteceu em um templo chamado Self-Realization Fellowship na Sunset Boulevard em East Hollywood.

View this post on Instagram

#Repost @a.royal.moment • • • • • #RarePhoto of the Duchess of Sussex’s parents wedding: Thomas Wayne Markle Sr. (born July 18, 1944) and Doria Loyce Ragland (born September 1956) at Paramahansa Yogananda's Self-Realization Fellowship Temple in Hollywood by Brother Bhaktananda, on December 23, 1979. . . . . #doriaragland #thomasmarkle #wedding #meghanmarkle #marriage #hollywood #duchessofsussex #свадьба #дориярагланд #томасмаркл #голливуд #меганмаркл #герцогинясассекская #britishroyals #britishroyalfamily #royalfamily #queenelizabeth #duchessofcambridge #katemiddleton #classy #luxury #PrinceHarry #harryandmeghan #royalbaby #marriage

A post shared by bijoulnv (@bijoulnv) on

Foto Reprodução / Google Maps

Este templo pertence à doutrina Yogananda, uma disciplina espalhada nos Estados Unidos por um guru e yogue hindu que chegou a Boston em 1920 e é baseada na respiração e meditação do yoga. O fundador da Apple, Steve Jobs, também fez parte da doutrina.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo