Entretenimento

Revelam como foi o casamento inusitado dos pais de Meghan Markle

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry foi um dos eventos mais importantes de 2018 para a família real britânica. Marcada pelo luxo e se tornando um dos assuntos mais comentados no mundo todo, a união foi muito diferente de como a mãe e o pai da duquesa decidiram se casar.

No livro “Meghan, uma princesa de Hollywood”, Andrew Morton, conta como foi o casamento de Doria Ragland e Tom Markle, os pais de Meghan.

Ambos se conheceram no set de filmagens da série da ABC, General Hospital, no qual ela era maquiadora e ele gerente de iluminação.

Recomendados

Com o tempo, ele apresentou Doria aos dois filhos do seu casamento anterior. Tom e Yvonne, que tinha quase a idade da nova namorada do seu pai, e é por isso que, de acordo com o livro, as duas nunca se deram muito bem.

Apesar disso, o casal se casou em 23 de dezembro de 1979 com trajes modestos. Ele usava um blazer e uma camisa de botão, enquanto ela usava um vestido branco solto acompanhado por um véu simples e flores. A cerimônia aconteceu em um templo chamado Self-Realization Fellowship na Sunset Boulevard em East Hollywood.

Este templo pertence à doutrina Yogananda, uma disciplina espalhada nos Estados Unidos por um guru e yogue hindu que chegou a Boston em 1920 e é baseada na respiração e meditação do yoga. O fundador da Apple, Steve Jobs, também fez parte da doutrina.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos