Entretenimento

Especialista afirma que Meghan Markle não irá seguir a regra mais importante da realeza britânica

Samir Hussein/Pool via REUTERS

O jornalista especialista em assuntos da família real britânica, Robert Jobson, revelou esta semana que Meghan Markle foi “silenciada” pela realeza, mas isso não irá durar por muito tempo e ela certamente quebrará um dos protocolos mais importantes em breve.

ANÚNCIO

Antes de se casar Harry no início deste ano, Meghan Markle era uma ativista política. Depois de estudar relações internacionais na universidade, a ex-atriz de “Suits” já chamou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de “personagem misógino”.

Recomendados

O correspondente do The Evening Standard afirmou que como membro da família real, Meghan é impedida de comentar qualquer tipo de problema político: “A família real não está autorizada a votar, ocupar qualquer cargo político ou falar publicamente sobre política”.

Ele acrescentou: “Certamente, não se deve considerar apoiar um partido político em detrimento de outro, pois isso poderia causar uma crise constitucional”.

Mas, apesar dessa tradição, Robert insiste que duquesa “não tem medo de usar sua voz” e que “não será facilmente silenciada pelo protocolo real”. Antes de se tornar membro da família real, Meghan foi abertamente feminista e ativista.

 

Tags

Últimas Notícias