Entretenimento

#CCXP18: top 4 estandes imperdíveis

A CCXP 2018 já está a todo vapor, com muitas celebridades, atividades – e muita fila! E para quem está precisando de dicas de estandes, vem dar uma olhada no que o Metro Jornal destacou para você:

Leia mais:
CCXP 2018: Painel exibe trecho de ‘Máquinas Mortais’, de Peter Jackson
#CCXP18: 13 dicas de sobrevivência para aproveitar a feira

1. Bazinga!

Fãs de “The Big Bang Theory” podem mergulhar em uma piscina de bolinhas e encarnar Sheldon, gritando “Bazinga!”. Outra atração imperdível é a batalha do grito em “Shazam!”. No espaço de “Creed 2”, fãs disputam seus conhecimentos sobre os filmes e concorrem a brindes.

Recomendados

2. Terror e ação

O espaço dedicado a “Maldição da Residência Hill” promete render bons sustos – claro, para quem tiver coragem de entrar pela porta vermelha. Há inclusive uma recomendação para que públicos sensíveis evitem a brincadeira. Além disso, é quase impossível não ver a réplica gigantesca da casa da moeda de “La Casa de Papel”. Rende boas fotos.

3. Como uma aia

“The Handmaid’s Tale” chega à plataforma de streaming e ganha um espaço dedicado à série. Você pode se vestir como uma das aias e compartilhar a foto com os amigos. O estande também oferece brindes, como bottons e mochilas.

4. Rick and Morty

Quer se sentir um viajante do multiverso? Este é o estande para você! Com um jaleco e uma peruca azul, você se sentirá o próprio Rick e poderá até usar o controle de viagens intergalácticas. Você também ganha uma máscara dos personagens e pode participar de uma brincadeira de tiro ao alvo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos