Entretenimento

Miley Cyrus revela que teve estranha premonição antes de perder casa nos incêndios da Califórnia

Miley Cyrus foi convidada do programa de rádio de Ryan Seacrest e falou sobre o devastador incêndio florestal no qual ela perdeu a casa que dividia com seu namorado, Liam Hemsworth em Malibu, Califórnia.

A cantora revelou que, em vez de mergulhar no estresse pós-traumático, decidiu se concentrar em seu crescimento pessoal. No entanto, ela também confessou que um tipo de premonição estranha aconteceu antes de que a tragédia acontecesse.

Na semana passada, a artista lançou “Nothing Breaks Like a Heart”, sua última música em colaboração com Mark Ronson e os fãs notaram que a letra da música se refere a uma casa que queima em chamas. Miley escreveu a canção meses antes dos incêndios de Woolsey no sul da Califórnia.

Recomendados

“Nós trabalhamos há um ano e meio atrás neste novo álbum. (…) é realmente algo louco porque eu escrevi a canção com Marcos em maio, antes de nós perdemos nossa casa em Malibu”, revelou.

“Parte da letra diz: ‘Esta casa está em chamas / Não há mais nada / Tornou-se fumaça e nós dois sabemos … foi como uma estranha premonição”, acrescentou.

Depois do incêndio, Miley e Hemsworth doaram US $ 500 mil para a organização, The Malibu Foundation, que foi criada para oferecer ajuda aos membros da comunidade afetada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos