Entretenimento

La Casa de Papel: Alba Flores fala sobre a entrada de nova atriz no elenco da série

Reprodução / Antena 3 / Instagram

Com estreia prevista para 2019, a terceira parte de “La Casa de Papel” trará muitas novidades, entre elas está a nova personagem “Alicia”, que será interpretada pela atriz Najwa Nimri.

ANÚNCIO

A nova integrante do elenco é antiga amiga de Alba Flores (Nairóbi) e ambas trabalham juntas em “Vis a Vis”, uma produção espanhola que está no ar desde 2015.

Em entrevista à Fox Espanha, Alba falou sobre a incorporação de Najwa na série:

Recomendados

“Estou muito contente. Para mim é uma ótima notícia. Eu ficaria muito feliz se todas as minhas colegas de ‘Vis a vis’ viessem trabalhar, mas é verdade que com Najwa eu tenho algo especial. Eu ainda não sei se vou dividir cenas com ela, mas apenas tê-la no set de filmagem me enche de alegria. Ela está em casa, ela é da família”, explicou.

Alba ainda comentou que ainda assim, é bem provável que seja difícil como atriz enfrentar o novo papel, já que seu personagem de “Vis a Vis”, Zulema, é muito marcante. No entanto, ela acredita que a Najwa está preparada.

Além disso, Alba comentou que agora que a série é produzida pela Netflix – antigamente pertencia a Antena 3 – as coisa ficaram um pouco mais complicadas:

“Apesar de bons, os escritores de todas essas séries são sempre muito reservados. Mas olha, falando sobre esse assunto, falo claramente. Eu não entendo porque eles têm tanto medo de compartilhar informações com os atores. Parece um grande erro porque somos todos muito maduros. Eles devem tomar boas decisões para toda a equipe.

Seria ótimo se nos dessem os roteiros com muito tempo de antecedência para poder trabalhar melhor os personagens. Todos nós faríamos um trabalho muito melhor. Imagine a revolução no mundo audiovisual se nos entregassem os roteiros de uma só vez, não pouco a pouco”, confessou.

 

Tags

Últimas Notícias