Entretenimento

Friends: Fã descobre personagem que mais diz ‘Oh, My God’ na série (e não é a Janice)

Se você é fã de “Friends”, certamente se lembra do personagem Janice (Maggie Wheeler), conhecida por sua forma irritante e repetitiva de dizer “Oh My God”.

Pensando nisso, o usuário migueltres do Reddit resolveu contabilizar qual o personagem que mais diz esta frase na série e, acredite, Janice ficou longe do primeiro lugar.

Já imagina qual “amigo” repetiu mais vezes “Oh My God” durante as dez temporadas da sitcom?

Recomendados

De acordo com a contagem do fanático, quem mais usou a expressão foi Monica e Rachel. As duas disseram “Oh My God” mais de 500 vezes cada uma durante o programa.

No total, a frase foi dita 1.069 vezes, cerca de 4,60 vezes por episódio, que é uma média de 106,9 vezes por temporada. De acordo com este gráfico, Rachel usou a expressão em quase todos os episódios.

“Rachel e Monica são as que mais dizem (mais de 500 vezes). E, do elenco principal, Joey é o que menos usou a frase (apenas 67 vezes). Rachel chegou a dizer ‘O My God’ 10 vezes seguidas, depois que um pombo voou para dentro do apartamento. (…) Na terceira temporada, no episódio 8, Monica diz ‘O My God’ 5 vezes e Janice apenas uma vez”, escreveu o usuário.

Sempre seremos gratos ao Reddit, suas teorias e seus fãs!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos