Vikings: Clive Standen revela 'cenas ardentes' entre Lagertha e Rollo

Por Victória Bravo

A quinta temporada de “Vikings” está de volta e com ela Rollo, personagem interpretado por Clive Standen. O ator parece estar animado com o regresso e é um dos que mais tem dado entrevistas ultimamente.

Desta vez, ele falou que Fox News A e deixou aqueles que torcem por seu romance com Lagertha (Katheryn Winnick) ainda mais animados:

“Eu acho que com esse elenco, tem sido tudo muito especial. Nós realmente nos unimos de uma maneira estranha. Somos um grupo de idiotas ecléticos quando nos reunimos. Seis anos se passaram, todos nós trabalhamos juntos. Katheryn Winnick e eu, e Gustaf Skarsgard (Floki), somos os únicos que sobraram no programa, desde o começo. É fantástico… Rollo e Lagertha têm algumas cenas ardentes nesta temporada”, revelou.

Além disso, ele explicou que neste momento seu personagem está tentando “lidar com sua própria mortalidade”:

“Estes são os últimos anos. Ele está começando a pensar onde terminará na vida após a morte. Ele irá para Valhalla com os deuses que adorou a vida toda ou talvez acabará no céu com o novo Deus cristão que ele teve que abraçar com o povo da França?”, se perguntou.

Essa parte do texto contém spoilers do episódio 11 da décima quinta temporada.

Mas vamos ao que interessa! No último capítulo exibido, Rollo confessa seu amor e diz que Bjorn (Alexander Richard Ludwig) é seu filho – o que Lagertha rebate não ser verdade. Após mãe e filho negarem sua ajuda, o duque vai embora prometendo que está é a última vez que ele verá a escudeira.

Depois do comentário do ator, parece que ainda veremos os ex-amantes juntos de alguma forma!

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo