MasterChef Profissionais: 'Quero dizer que cozinho melhor que o Rafael', afirma Willian

Por Metro Jornal com band.com.br

Já decidiu para quem vai a sua torcida?

Depois de uma semifinal emocionante e com muita pressão, Rafael Gomes e Willian Peters conquistaram suas vagas na final do MasterChef Profissionais 2018.

A rixa entre os dois cozinheiros, que se arrastou por toda esta terceira temporada, tende a se intensificar na última prova da competição. E não é para menos!

"Uma das coisas que eu mais quero agora é dizer 'eu cozinho melhor que tu'. Gastronomicamente falando, o Rafa está entre os dois melhores cozinheiros da temporada toda e é um cara a se bater. Minha estratégia é cozinhar o que eu sei cozinhar, da melhor maneira possível e torcer para que gostem mais do meu prato e das minhas comidas", disse Willian ao Portal da Band.

Leia mais:
Heaven não desliga forno para Rafael: ‘o filho é teu!’
Chefs brigam e decidem que Rafael é o primeiro finalista da competição

Mas Rafael não está para brincadeiras – e aposta na vantagem que teve nesta terça-feira (4). "Ser o primeiro finalista da temporada dá um alívio muito grande, aquela pressão sai de cima. Sensação de objetivo cumprido. Minha estratégia para a final é cozinhar o que eu sei, como eu sei e ter tranquilidade, mas também tentar deixar as coisas muito bonitas e muito saborosas", afirmou Rafael.

A final do MasterChef Profissionais será exibida na próxima terça-feira (11), às 22h30. O grande vencedor vai ganhar o cobiçado troféu do programa, além de R$ 200 mil, uma cozinha equipada com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, 1 kit chef de facas, além de eletroportáteis. Os dois finalistas ainda levam o tradicional prêmio de R$ 1 mil em compras durante um ano e os valores acumulados nas provas durante o programa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo