Entretenimento

MasterChef Profissionais: o Twitter não estava preparado para dar adeus a Heaven

Carlos Reinis/Band

Masterchef Profissionais 2018 finalmente tem seus dois finalistas, e infelizmente não foi do jeito que a galera da internet imaginou. Heaven Delhaye foi eliminada da competição, levando o Twitter às lágrimas. Com isso, Rafael Gomes e Willian Peters vão se enfrentar em um último embate na semana que vem.

ANÚNCIO

Leia mais:
MasterChef Profissionais: ‘Quero dizer que cozinho melhor que o Rafael’, afirma Willian

Drake lidera a parada de artistas, música e álbum no Spotify em 2018

Desde o início desta edição, a cozinheira virou um grande xodó dos internautas, ganhando apelidos carinhosos como fada ou rainha do programa. Seja pela sua beleza, simpatia, talento incontestável durante as provas ou delicadeza nas receitas, o fato é que Heaven conquistou o coração de todos.

Recomendados

Dizer adeus a uma competidora tão forte foi uma tarefa muito difícil para os integrantes do MasterChef. Ao se despedir dos jurados, a chef recebeu muitos elogios de Erick Jacquin e Paola Carosella, que inclusive ressaltou, emocionada, que a cozinheira é uma grande inspiração para ela. Além de receber flores, Heaven foi acompanhada até a porta do estúdio pelos dois finalistas.

E se foi difícil para a equipe, imagina para os telespectadores que estavam torcendo fervorosamente pelo sucesso e vitória da competidora. Foi uma enxurrada de tuítes revoltados com sua saída, chororô indignado, declarações de amor e aquele sentimento de que ela vai deixar saudade.

Confira as melhores publicações da noite:

https://twitter.com/ramarii/status/1070145478380216330

https://twitter.com/kleyaraujoreal/status/1070147660068347904

https://twitter.com/lovatwkind/status/1070144979971047426

Tags

Últimas Notícias