Entretenimento

Biógrafo de príncipe Charles fala sobre Meghan Markle: ‘Ela é vítima da sua própria ambição’

Em meio a rumores sobre a relação tensa entre Meghan Markle e Kate Middleton, o Palácio de Buckingham tomou a decisão de falar publicamente e pela primeira vez sobre as supostas brigas entre as esposas dos príncipes Harry e William.

Um artigo publicado pelo The Sun no último fim de semana indicou que Kate e Meghan tiveram um conflito depois que a duquesa de Sussex foi rude com o pessoal do Palácio de Kesington. Um comportamento que Middleton desaprovou em público.

Em comunicado ao jornal The Mirror, o Palácio de Buckingham negou esta história de forma curta e grossa: «Isso nunca aconteceu», disseram.

Recomendados

No entanto, o biógrafo do príncipe Charles, Tom Bower, revelou em uma entrevista no programa de TV Good Morning Britain o que ele pensa sobre este assunto e os comentários não foram nada positivos para Meghan.

Bower acredita que a rainha Elizabeth II, de 92 anos, quer parar a disputa entre Meghan e Kate, mas já não tem força suficiente por causa de sua idade avançada.

“O problema é que há falta de alguém que possa dar um passo à frente e dizer a Meghan: ‘É assim que você poderia ter agido em Hollywood, mas aqui em Londres é diferente», acrescentou o escritor.

Durante sua participação no programa, Bower garantiu que a ex-atriz é seu próprio inimigo: “Acho que ela é uma vítima da sua própria ambição. (…) Ela está tentando ser Diana, quer adotar esse novo papel”, explicou.

Lady Di, morreu aos 36 anos em 31 de agosto de 1997, após sofrer graves ferimentos em um acidente de carro no túnel Pont de l’Alma, em Paris.

O entrevistador, Piers Morgan também criticou a esposa do príncipe Harry e relembrou uma situação desconfortável que viveu com Meghan. Segundo ele, de um dia para o outro ela começou a recusar cumprimentá-lo.

“Minha experiência não foi muito boa, tenho que ser honesto. (…) Ela é uma atriz de Hollywood aproveitando sua sorte e atuando para chegar ao topo”, comentou.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos