Entretenimento

Will Smith fala sobre difícil relação com seu filho mais velho e como conseguiu mudar isso

Reprodução / Instagram

Will Smith falou pela primeira vez do relacionamento complicado que teve com seu filho mais velho depois de se divorciar da sua mãe. Ele usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores o quão difícil tudo isso foi em suas vidas.

ANÚNCIO

Antes de ter seus filhos Jaden e Willow – do seu casamento com Jada – Will teve seu primeiro filho com Sheree Zampino, com quem se casou em 1997. Da união, nasceu Trey Smith que recentemente completou 26 anos.

Recomendados

No vídeo compartilhado, ele falou sobre seu relacionamento e explicou que após a separação, Trey se sentiu «traído e abandonado», então eles ficaram distantes por algum tempo.

Smith confessou que está tentando passar mais tempo com seus filhos separadamente para ter um melhor tempo com eles: «Estou aqui em Abu Dhabi, na Fórmula 1, trouxe meu filho Trey. Eu costumo fazer atividades separadamente para que eles possam aproveitar o tempo com o pai individualmente «, disse o ator.

O protagonista de “Eu sou a Lenda” ainda explicou aos fãs a importância deste momento: «Estamos fazendo coisas para ele e para mim. Então ele chega e me diz, sabe o que pai? Eu percebi que você não é simplesmente meu pai. Tenho certeza que você é meu melhor amigo».

Will transmite estar muito animado, pois apesar de ter vivido momentos difíceis, hoje eles estão muito felizes, compartilhando e curtindo um ao outro.

Tags

Últimas Notícias