Susana Vieira revela que já fez sexo no avião com desconhecido

Por Estadão Conteúdo

Susana Vieira ganhou recentemente destaque no noticiário por ter revelado que luta contra leucemia há quase três anos. Nesta segunda-feira, 3, houve espaço na vida da atriz para risos

Durante a edição do Lady Night, Tatá Werneck colocou Susana Vieira em situações cômicas que motivaram revelações. Questionada sobre sexo, a atriz revelou que já teve relação sexual com um desconhecido no avião. "De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada. Conheci ele no voo. Tipo, primeira classe…no tempo que tinha primeira classe", relembrou. Susana Vieira descreveu como era o homem: "Era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê, está acontecendo e ninguém percebe".

Leia também:
Susana Vieira posa com cachorro e diz: ‘Hoje ele precisou de colo, sei como é’

A atriz também relembrou o primeiro contato que teve com um rapaz ao ir ao cinema. "Foi a primeira vez que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans", afirmou.

No perfil dela no Instagram, Tatá Werneck publicou trechos do programa com Susana Vieira. "Essa mulher é um absurdo! Amada por 180 milhões de brasileiros", escreveu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo