Entretenimento

MasterChef Profissionais: Heaven, Rafael e Will disputam vaga na final

Nesta terça-feira (4), às 22h30, a Band exibe as últimas batalhas em busca do desejado título de campeão do MasterChef Profissionais. Na primeira prova da semifinal, Heaven Delhaye, Rafael Gomes e Willian Peters terão um grande desafio criativo: utilizar a cebola como a protagonista do prato.

Leia mais:
Branford Marsalis fecha ano do Música pela Cura com muito jazz
Desenhos roubados há 14 anos voltam à Biblioteca Nacional

A dificuldade será maior ainda porque os participantes deverão apresentar esse ingrediente em três versões diferentes na mesma receita. O autor do melhor prato será o primeiro finalista desta temporada.

Recomendados

Já na última prova de eliminação do MasterChef Profissionais, os dois cozinheiros terão de preparar uma receita com uma nobre peça de carne, a sela do cordeiro. Primeiro eles deverão desossar a carne para depois prepará-la recheada. Eles deverão servir a sela do cordeiro com um molho e pelo menos três acompanhamentos.

Para auxiliar os jurados nesta escolha, o chef de cozinha Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, será convidado. Quem fizer o melhor banquete de fim de ano ganha a segunda vaga na final do talent show culinário mais disputado do mundo.

MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos