Mãe de Kate Middleton fala pela primeira vez sobre a vida da filha na família real britânica

Por Victória Bravo

Carole Middleton, a mãe da duquesa de Cambridge, acaba de dar sua primeira entrevista, na qual ela falou sobre como é a vida pessoal dos seus três netos ao seu lado e relembrou alguns fatos sobre Kate.

Em uma conversa com o jornal Telegraph, ela revelou que apesar de pertencerem a realeza britânica, quando Kate e os netos estão com ela, as coisas são muito mais normais e “pés no chão” do que imaginamos – especialmente no que desrespeito aos mimos que todos os avós amam dar.

View this post on Instagram

Carole also did an interview with @goodhousekeeping “My children have all worked for the business. Catherine started the First Birthday brand – she chose the products and looked after all the imagery and the catalogue production. Pippa set up the blog, as we didn’t have one. James came up with the idea of personalised cakes and got them off the ground for us,” she said. “Because they all grew up with me working, Party Pieces has been very much part of our lives and what we talked about. I still ask their advice and say ‘What do you think of this?’” #katemiddleton #duchessofcambridge #carolemiddleton #pippamiddleton #goodhousekeeping #partypieces#christmas #holidays#decorationideas

A post shared by Middleton Maven (@middletonmaven) on

A mãe de Kate deu como exemplo a época do Natal, quando enche sua casa de árvores: “Cada um dos meus netos tem uma em seu quarto para que possa decorá-la como quiser”, confessou.

Ela ainda revelou que sua sogra – a mãe do seu marido, Mike Middleton – era uma excelente bisavó com Kate e seus irmãos, então ela tenta seguir seu exemplo.

LEIA MAIS:
5 momentos em que questionaram o caráter de Meghan Markle

Ainda assim, ela reconhece que não permite que Charlotte, George e agora Louis façam o tudo o que desejam, assim como fez com seus três filhos: “Isso pode surpreendê-lo, mas acho que uma das melhores qualidades de um bom pai é a disciplina. Isso não significa que você seja rigoroso, mas a rotina é vital. Você não pode começar a ensiná-los aos 13 anos de idade. Você tem que fazer isso desde o começo”.

Além de falar sobre sua vida de avó, Carole revelou que está sempre com a agenda cheia, dividindo tempo entre seus filhos, netos e seu negócio de produtos para festas, Party Pieces.

E embora Kate tenha se casado com um príncipe, isso não impediu que sua mãe se envolvesse nos preparativos: “Nós falamos sobre música, tudo. Eu me envolvi muito no casamento de Pippa e no de Catherine. Mas acho que a coisa mais importante, como mãe, é ouvir o que sua filha quer. Você pode ter todas as ideias do mundo, mas tudo deve ser sobre elas”, explicou.

Carol também comentou que, durante a adolescência, Kate e Pippa trabalhavam para o negócio da família: “Eles eram modelos. Catherine estava na capa de um dos catálogos, soprando as velas. Mais tarde, ela posou no primeiro aniversário do negócio. Pippa fez o blog”, contou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo