Entretenimento

Mãe de Kate Middleton fala pela primeira vez sobre a vida da filha na família real britânica

Carole Middleton, a mãe da duquesa de Cambridge, acaba de dar sua primeira entrevista, na qual ela falou sobre como é a vida pessoal dos seus três netos ao seu lado e relembrou alguns fatos sobre Kate.

Em uma conversa com o jornal Telegraph, ela revelou que apesar de pertencerem a realeza britânica, quando Kate e os netos estão com ela, as coisas são muito mais normais e “pés no chão” do que imaginamos – especialmente no que desrespeito aos mimos que todos os avós amam dar.

A mãe de Kate deu como exemplo a época do Natal, quando enche sua casa de árvores: “Cada um dos meus netos tem uma em seu quarto para que possa decorá-la como quiser”, confessou.

Recomendados

Ela ainda revelou que sua sogra – a mãe do seu marido, Mike Middleton – era uma excelente bisavó com Kate e seus irmãos, então ela tenta seguir seu exemplo.

LEIA MAIS:
5 momentos em que questionaram o caráter de Meghan Markle

Ainda assim, ela reconhece que não permite que Charlotte, George e agora Louis façam o tudo o que desejam, assim como fez com seus três filhos: “Isso pode surpreendê-lo, mas acho que uma das melhores qualidades de um bom pai é a disciplina. Isso não significa que você seja rigoroso, mas a rotina é vital. Você não pode começar a ensiná-los aos 13 anos de idade. Você tem que fazer isso desde o começo”.

Além de falar sobre sua vida de avó, Carole revelou que está sempre com a agenda cheia, dividindo tempo entre seus filhos, netos e seu negócio de produtos para festas, Party Pieces.

E embora Kate tenha se casado com um príncipe, isso não impediu que sua mãe se envolvesse nos preparativos: “Nós falamos sobre música, tudo. Eu me envolvi muito no casamento de Pippa e no de Catherine. Mas acho que a coisa mais importante, como mãe, é ouvir o que sua filha quer. Você pode ter todas as ideias do mundo, mas tudo deve ser sobre elas”, explicou.

Carol também comentou que, durante a adolescência, Kate e Pippa trabalhavam para o negócio da família: “Eles eram modelos. Catherine estava na capa de um dos catálogos, soprando as velas. Mais tarde, ela posou no primeiro aniversário do negócio. Pippa fez o blog”, contou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos