Entretenimento

5 momentos em que questionaram o caráter de Meghan Markle

A bela Meghan Markle, ex-atriz de Hollywood, tornou-se uma das personagens favoritas da realeza inglesa. Seu carisma e trabalho humanitário fizeram dela um modelo.

Além disso, sua história de amor com o príncipe Harry deixaram todos loucos. No entanto, também houve muitos rumores sobre sua personalidade. Existem várias teorias, fontes anônimas e situações que revelam o suposto lado sombrio da Duquesa. Confira:

Um desacordo sobre a tiara do casamento

O príncipe Harry e sua avó Elizabeth II tiveram uma discussão por causa da tiara de Meghan. Ela queria usar a peça de esmeralda que acabou usando a princesa Eugenia.

Recomendados

Discussão com Kate

A jornalista Camila Tominey revelou ao jornal Telegraph que Meghan fez Kate chorar. No dia do casamento, elas tiveram uma discussão sobre a Princesa Charlotte.

Não há mais detalhes, mas dizem que a esposa de William estava muito sensível por causa da recente gravidez.

A renúncia de funcionários

Trabalhar para Meghan Markle e o príncipe Harry pode parecer o emprego dos sonhos, no entanto, o casal já perdeu vários assessores próximos. Uma relação difícil com o novo casal? A situação acabou chamando a atenção de todos.

Os comentários de ex-colegas de Meghan

Ex-colegas da atriz em Suits deram fortes declarações sobre a duquesa. Descreveram como uma mulher determinada para ter sucesso acima de todas as coisas. Mesmas declarações que foram replicadas por sua família e seu ex-marido.

A remoção dos duques

A mudança de residência de Harry e Meghan provocou muita controvérsia. Publicou-se o mau relacionamento que a duquesa teria com sua cunhada.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos