Vikings: Clive Standen fala sobre a volta de Rollo no episódio 11 da 5ª temporada

Por Victória Bravo

Vikings retornou à televisão com dez novos episódios que compõem a segunda parte da sua temporada 5. Um dos seus pontos fortes é o retorno de Rollo (Clive Standen), um personagem que estava presente na série desde o seu início, mas que foi perdido ao longo do caminho.

Em entrevista ao ET, Standen falou um pouco sobre a sua aparição no primeiro episódio exibido:

“Achei interessante que a minha primeira cena foi no grande salão com Alex Høgh Andersen, que interpreta Ivar, Marco Ilsø que interpreta Hvitserk e Peter Franzén como Harald. Foi uma dinâmica muito divertida. Esses caras se comportavam como: 'Oh, Rollo voltou. Clive esteve na série desde a primeira temporada, então talvez ele seja o adulto nesta cena'. Ninguém sabia quem realmente tomaria as rédeas da cena porque, na realidade, agora é a sua série”, contou.

De acordo com  Standen, esta estranha dinâmica entre os atores serve também para entender com interagem seus personagens:

“Eles são os que estiveram aqui todos os dias, mas ainda são jovens. Foi interessante rodar essa cena assim porque é exatamente o que acontece. Rollo volta ao grande salaco como se fosse sua casa e eles ficam como: 'Ual! Você foi o número 2 durante muito tempo'. Me senti como o pai aquele dia. Papai voltou! Foi muito divertido”, brincou.

O ator ainda comentou sobre a sorte que o elenco da série possui:

"Temos muita sorte! Não entendo como tivemos tanta sorte com o elenco de Vikings porque somos um eclético grupo de idiotas. Mas, de alguma forma, quando nos colocam juntos, saem faíscas", terminou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo