Vikings: Os acontecimentos impactantes que podem mudar o rumo da 5ª temporada

Por Victória Bravo

O décimo primeiro episódio da quinta temporada de “Vikings”, foi ao ar e trouxe uma teoria antiga dos fãs para a tela: a de que Bjorn (Alexander Ludwig) é filho de Rollo (Clive Standen).  No entanto, aconteceram outras coisas preocupantes neste episódio que merecem a análise dos fãs.

Confira três acontecimentos impactantes da volta desta temporada:  

A paternidade de Bjorn

Após ajudar Ivar a tomar o trono de Kattegatt, Rollo oferece ajuda para Lagertha (Katheryn Winnick) e Bjorn (Alexander Ludwig) e acaba revelando seu amor a escudeira e Bjorn é seu filho, não de Ragnar (Travis Fimmel).

Lagertha afirma que isto não é verdade, portanto, dificilmente saberemos realmente quem é o pai do único filho da viking. Mas uma coisa é certa: ela se relacionou com ambos os irmãos na mesma época em que Bjorn foi concebido.

O escravo, Ivar e Margrethe

Ivar aparece relativamente pouco. No entanto, ele fala com o estranho escravo loiro que ele liberou no episódio três no início da temporada, que diz ao filho de Ragnar que fará qualquer coisa por ele.

Além disso, Margrethe (Ida Marie Nielsen) está louca e presa, mas Hvitserk a solta e leva com ele. Ivar ri e diz “Ela te matará”.

Quais serão os próximos passos do escravo e de Margrethe?

A sinceridade de Heahmund em xeque

Heahmund (Jonathan Rhys Myers) leva a ex-rainha de Kattegat e seus aliados para a Inglaterra. No entanto, não sabemos se o bispo é tão confiável assim, já que ele disse Lagertha que respeitou sei celibato até que a conheceu – o que todos sabemos que não é verdade. Onde ele quer chegar e do lado de quem realmente está?

A 5ª temporada de Vikings está sendo exibida às quartas-feiras pelo canal History nos Estados Unidos e pela FOX no Brasil.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo