Entretenimento

Tatá Werneck relata que encontrou cobra ao chegar em casa

Tatá Werneck contou que nesta quarta-feira (28) foi surpreendida com a presença de uma cobra quando chegou em casa, à noite. Depois do susto, o animal foi capturado, segundo a apresentadora mostrou em seus Stories no Instagram.

Leia mais:
Estreias no cinema: o esquadrão de Viola Davis e mais lançamentos desta semana
Rio envia filmes de seu festival para São Paulo

«Ontem eu gravei Shippados, depois fiquei na edição do Lady Night o dia inteiro, chego à noite em casa e tem uma cobra», contou a apresentadora na rede social na manhã desta quinta-feira (29).

Recomendados

«Dona Joelma desesperada com a cobra, chamo o Rodrigo que também se desespera com a cobra, chamo o cara da portaria que também se desespera com a cobra. E a cobra na dela, tranquilona», completou.

De acordo com Tatá, havia uma poça de sangue quando ela chegou em casa, e os gatos dela estavam brincando com o animal. «Não sabia se o sangue era da cobra ou dos gatos», disse. «Falo assim brincando, mas a gente ficou desesperado.»

Em seguida, ela publicou um vídeo no qual a cobra aparece capturada com uso de pá e vassoura. O mistério sobre o sangue não foi revelado pela apresentadora.

Assista os stories:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos