Estreias no cinema: o esquadrão de Viola Davis e mais lançamentos desta semana

Por Fred Lopes

Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki e Cynthia Erivo se reúnem a partir desta quinta-feira (29) nos cinemas para tentar resolver suas vidas após as mortes dos maridos. Em "As Viúvas", suas personagens precisam encontrar um jeito para pagar as dívidas herdadas deles (leia o texto completo).

Também é nesta quinta que estreia mais um remake do "bom ladrão" Robin Hood (leia o texto). Além destes, tem as comédias "De Repente uma Família" (veja mais), "A Excêntrica Família de Gaspard" (confira aqui) e "Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro", assim como "Um Homem Comum" e "Cadáver".

Assista aos trailers:

As Viúvas

[EUA, 2018], de Steve McQueen. Com Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki.

O filme conta a história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos mortos. Situada na contemporânea Chicago, em meio a um tumulto, as tensões aumentam quando Veronica, Alice, Linda e Belle assumem o destino em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos.


Robin Hood – A Origem

[EUA, 2018], de Otto Bathurst. Com Taron Egerton, Jamie Foxx e Jamie Dornan.

Na trama, Robin Hood retorna das Cruzadas para desbravar a Floresta de Sherwood, repleta de corrupção e maldade. Unindo-se a um bando de foras da lei, ele resolve o problema com suas próprias mãos para acertar as coisas.


De Repente uma Família

[EUA, 2018], de Sean Anders. Com Mark Wahlberg, Rose Byrne e Isabela Moner.

O jovem casal Pete e Ellie decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.


A Excêntrica Família de Gaspard

[França, 2017], de Antony Cordier. Com Félix Moati, Laetitia Dosch e Christa Théret.

Depois de ficar afastado durante anos, Gaspard se reencontra com a família após o anúncio do casamento do pai. Acompanhado de Laura, que aceita fingir ser sua namorada durante o casamento, ele se sente pronto para pisar, novamente, no zoológico familiar e rever os animais que o viram crescer… Mas entre um pai mulherengo, um irmão sensato demais e uma bela irmã, ele não tem consciência de que está prestes a viver os últimos dias de sua infância.


Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro

[Brasil, 2018], de Fabrício Bittar. Com Danilo Gentili, Léo Lins e Murilo Couto.

Um grupo de três youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso eles traçam um plano para capturar um ser conhecido por todos. Trata-se do espírito de uma mulher de cabelos claros que morreu de modo desconhecido e que assombra os banheiros das escolas de todo o país: a loura do banheiro.


Um Homem Comum

[EUA e Sérvia, 2017], de Brad Silberling. Com Ben Kingsley, Hera Hilmar e Peter Serafinowicz.

Um conhecido criminoso de guerra passa sua vida fugindo das autoridades internacionais. Quando ele é deslocado para um novo esconderijo, ele começa a se relacionar com sua empregada Tanja, e descobre que ela é, na verdade, uma agente contratada para protegê-lo. À medida em que a busca por ele é intensificada, o General percebe que ela é a única pessoa em quem pode confiar.


Cadáver

[EUA, 2018], de Diederik Van Rooijen. Com Shay Mitchell, Stana Katic e Grey Damon.

Um exorcismo chocante fora de controle e reivindicando a vida de uma jovem mulher. Meses depois, quando Megan Reed está trabalhando no turno da noite no necrotério, recebe um cadáver desfigurado. Trancada sozinha dentro dos corredores do porão, Megan começa a experimentar visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode ser possuído por uma força demoníaca impiedosa.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo