Entretenimento

New Order volta ao Brasil para exibir as batidas roqueiras do disco Music Complete

Divulgação

Com quase 40 anos de estrada, os britânicos do New Order seguem firmes na defesa do dance rock, criado a partir da união de elementos do pós-punk com o dance ritmado da música eletrônica.

ANÚNCIO

Leia mais:
CCXP 2018 é semana que vem
MasterChef Profissionais: Manoela se despede da competição com discurso emocionante de Paola

Essa mistura é a base do show que o grupo apresenta nesta quarta-feira (28), no Espaço das Américas, na abertura de uma turnê brasileira que passa ainda por Uberlândia (30/11) e Curitiba (2/12).

Recomendados

Os músicos Bernard Sumner e Stephen Morris – remanescentes da banda Joy Division, desfeita em 1980 após o suicídio do vocalista Ian Curtis – se juntam na ocasião a Gillian Gilbert, Tom Chapman e Phil Cunningham para defender as faixas de seu mais recente disco, “Music Complete”, lançado em 2015.

O setlist promete uma mescla de singles menos conhecidos, como “Tutti Frutti” e “Singularity”, a clássicos absolutos das pistas dos anos 1980, como “Blue Monday” (1983) e “Bizarre Love Triangle” (1986), proporcionando um clima vintage e dançante à apresentação. Covers do Joy Division, como “Love Will Tear Us Apart”, também são aguardados pelos fãs.

O show ganha abertura de três novas apostas da música eletrônica nacional: Rocksted, Barja e Fractall.


Serviço
No Espaço das Américas (r. Tagipuru, 795, Barra Funda, tel.: 2027-0777). Quarta (28), às 22h. De R$ 240 a R$ 1.000.

Tags

Últimas Notícias