MasterChef Profissionais: Jacquin comanda prova em equipe e nem o Twitter suporta a tensão

Por Band.com.br

Esta temporada do Masterchef Profissionais já possui seus semifinalistas, e na reta final dessa decisão, o que não faltou foi tensão e gritaria. No episódio dessa terça-feira, 27, os participantes fizeram a última prova em equipe, liderados por ninguém menos que Erick Jacquin.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Manoela se despede da competição com discurso emocionante de Paola
MasterChef Profissionais: ‘Willian está me provocando faz muito tempo’, diz Rafael

E se os telespectadores pensavam que o jurado não podia ser mais estressado e grosso na cozinha, acharam errado. A prova realizada no restaurante Le Bife mostrou o lado mais intenso e assustador do renomado chef. Manoela, Heaven, Rafael e Willian tiveram que se virar para atender às expectativas dos 30 convidados com um menu clássico francês para lá de complicado.

eve climão, correria, gritaria, panela caindo no chão, ingrediente faltando a até prato que não foi entregue porque estava esteticamente feio. Foi tanta pressão que até a galera do Twitter sentiu, já que o feed foi inundado de memes e gifs sobre a postura nervosa de Jacquin.

Como resultado, Rafael foi o primeiro a ser classificado para a semifinal, por ter experiência com a gastronomia francesa e ter se destacado nos preparos individuais da prova. Já na prova eliminação, Willian foi o destaque da noite e também está mais um passo da final. E entre Heaven e Manoela, a mineira deu adeus à competição, deixando não só seus ex-companheiros e jurados, mas muitos internautas bem tristes.

Veja os melhores tuítes sobre o episódio abaixo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo