Entretenimento

Vikings: Lagertha e aliados traçam planos em novo teaser da 5ª temporada

Em uma nova cena divulgada da seguda parte da quinta temporada de “Vikings”, Lagertha (Katheryn Winnick) aparece dizendo que não vai permitir que Ivar (Alex Høgh) vença tão facilmente.

No vídeo, a escudeira e seus aliados mais próximos, Bjorn (Alexander Ludwig), Ubbe (Jordan Patrick Smith), Torvi (Georgia Hirst) e Heahmund (Jonathan Rhys Meyers), falam sobre o que fazer agora que Ivar é o rei de Kattegatt.

Recomendados

Mesmo com a possibilidade de que os aliados de Ivar encontrem o grupo e acabe com a sua vida, a ex-rainha luta contra essa possibilidade do destino: “Me recuso a aceitar que este é o fim da minha história, ser capturada, humilhada e morta por Ivar. Não. Eu valho mais do que isso», declara.

Pensando nos perigos, Heahmund ofereça uma solução: ir para a Inglaterra. O bispo guerreiro diz acreditar que conseguiria convencer o rei Aethelwulf (Moe Dunford) a salvá-los suas vidas em troca de que eles lutem contra outros vikings. No entanto, Heahmund não sabe Aethelwulf morreu e seu filho Alfred (Ferdia Walsh-Peelo), é o novo rei.

A série está prestes a estrear a segunda parte da sua quinta temporada em 29 de novembro, às 23h00, com exclusividade na FOX e chegará na Netflix no dia 30 do mesmo mês.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos