Entretenimento

Esposa de Will Smith explica por que não pensa em divórcio mesmo em momentos difíceis

Reprodução / LUCAS JACKSON/REUTERS (LUCAS JACKSON/REUTERS)

Jada Pinkett Smith é sempre muito sincera quando fala da sua relação com Will Smith no seu programa Red Table Talk, transmitido pelo Facebook.

ANÚNCIO

Dessa vez, a mulher de 47 anos falou sobre como lida com as dificuldades que aparecem no seu casamento e revelou que nunca pensou em divórcio.

A atriz contou que certa vez sua mãe, Adrienne Banfield-Jones, perguntou diretamente por que ela anão se divorciava de Will, depois que Jada falou sobre algumas dificuldades do casamento. Ela então explicou:

Recomendados

“Um dos motivos para mim é que nós construímos uma comunidade tão bonita, nós temos uma família tão linda (…) fazemos bem isso juntos. E então quebrar isso para mim nunca é uma opção. Eu não vejo a necessidade de me separar. Eu não vou dizer que é fácil, mas uma das coisas que Will e eu estamos muito orgulhosos é de poder equilibrar e entender a nossa família e as demais”, confessou.

Jada também falou sobre a vida agitada da família:

“Muitos de nós estamos fazendo tantas coisas (…). Algumas vezes estamos em diferentes partes do mundo. Mas somos apaixonados pelo o que fazemos e flui tanta luz e poder entre nós para fazer tudo. Isso nos mantém conectados”, revelou.

Para terminar, a mãe de Jaden (20), Willow (18) e madrasta de Trey, disse que se “relacionar é muito mais do que romance” e tem muito a ver com “sobrevivência, recursos e de ter alguém para ajudar a resolver os problemas”.

Tags

Últimas Notícias