Entretenimento

Vikings: Ator revela história curiosa sobre como conseguiu o papel de ‘Ivar’ na série

Reprodução / History

Alex Høgh Andersen, que interpreta o cruel Ivar, poderia não ter dado vida a um dos personagens mais relevantes de “Vikings” neste momento.

ANÚNCIO

O ator confessou ao Metro Reino Unido que, inicialmente, fez testes para os papeis de seus irmãos, mas uma tentativa como Ivar acabou conquistando Michael Hirst:

“Havia cerca de 14 homens ou mais, todos de aparência escandinava de olhos azuis, mas eram de todas as partes. Tínhamos um australiano,  um britânico, um irlandês e muitos suecos. Foi a minha única tentativa como Ivar, já que tinha vindo fazer testes para os outros personagens (…). Eu estava sentado lá tentando aprender as falas da cena e suando. Errei vezes e levei um susto quando meu agente me ligou e disse: ‘Você conseguiu o papel’ e eu fiquei tipo ‘Quem eu vou interpretar?’. Eu não tinha ideia, é estranho, mas eu não me lembro muito”, revelou.

Recomendados

No entanto, o jovem de 24 anos se lembrou de uma conversa que teve com o criador da série sobre a doença de Ivar que acabou ajudando na sua conquista:

“Eu perguntei para Michael o que acontecia com o personagem porque eu não tinha idéia, e ele disse: ‘Bem, ele tem muita dor’, então eu disse ‘Ele viveu com essa dor toda a sua vida?’ e Michael respondeu ‘Acho que sim, assim é como se enxerga a doença: você nasceu com ela’”, contou. 

Neste momento, Alex explicou que pensou: «Ele está acostumado à dor, então ele não a demonstra”. De fato, essa conclusão foi importante e marcou a diferença, já que todos os outros atores que estavam fazendo o teste interpretaram o personagem como se ele sentisse muita dor.

A série está prestes a estrear a segunda parte da sua quinta temporada em 29 de novembro, às 23h00, com exclusividade na FOX e chegará na Netflix no dia 30 do mesmo mês. Preparado?

 

Tags

Últimas Notícias