Entretenimento

Em entrevista, Shawn Mendes fala sobre timidez, Hailey Baldwin e maconha

O canadense Shawn Mendes, de apenas 20 anos, é uma sucessão mundial. E o cantor é o assunto da matéria de capa da revista americana Rolling Stone deste mês.

Os fãs estão surpresos com os detalhes revelados pela entrevista. Mendes falou sobre timidez e a modelo Hailey Baldwin, atual mulher do cantor Justin Bieber.

Recomendados

Ele também falou sobre o uso de drogas, principalmente do Canabidiol. «Eu amo maconha”, afirmou o cantor. O jovem reconheceu que Baldwin era mais que amiga, mas ficou relutante em chamar isso de relacionamento.

Mendes admite que a atenção em sua vida pessoal lhe causou muito estresse. «Eu gostaria de dizer que não me importo com isso, mas não é verdade», disse.

Os memes e piadas a respeito de sua sexualidade mexem também muito com o cantor. “No fundo do meu coração, eu sinto que preciso ser visto com alguém — com uma garota — em público, para provar às pessoas que eu não sou gay.

«Mesmo que no meu coração eu sinta que isso não é uma coisa ruim. Ainda há uma parte de mim que pensa isso. E eu odeio essa minha parte”, diz.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos