Em entrevista, Shawn Mendes fala sobre timidez, Hailey Baldwin e maconha

Por Wellington Botelho

O canadense Shawn Mendes, de apenas 20 anos, é uma sucessão mundial. E o cantor é o assunto da matéria de capa da revista americana Rolling Stone deste mês.

Os fãs estão surpresos com os detalhes revelados pela entrevista. Mendes falou sobre timidez e a modelo Hailey Baldwin, atual mulher do cantor Justin Bieber.

Ele também falou sobre o uso de drogas, principalmente do Canabidiol. "Eu amo maconha”, afirmou o cantor. O jovem reconheceu que Baldwin era mais que amiga, mas ficou relutante em chamar isso de relacionamento.

Mendes admite que a atenção em sua vida pessoal lhe causou muito estresse. "Eu gostaria de dizer que não me importo com isso, mas não é verdade", disse.

View this post on Instagram

very thankful ❤️

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

Os memes e piadas a respeito de sua sexualidade mexem também muito com o cantor. “No fundo do meu coração, eu sinto que preciso ser visto com alguém — com uma garota — em público, para provar às pessoas que eu não sou gay.

"Mesmo que no meu coração eu sinta que isso não é uma coisa ruim. Ainda há uma parte de mim que pensa isso. E eu odeio essa minha parte”, diz.

View this post on Instagram

Cheek scar vibe

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo