Ariana Grande é acusada de se aproveitar da morte de ex-namorado e desabafa

Por Metro Jornal

Na última quinta-feira (22), durante o Dia de Ação de Graças, a cantora Ariana Grande fez uma homenagem ao ex-namorado Mac Miller – encontrado sem vida em setembro, vítima de uma overdose.

Na homenagem, feita nos stories do Instagram, Ariana dizia sentir falta de Miller.

A publicação rendeu a ela críticas pesadas de internautas. Um deles sugeriu, inclusive, que a cantora estava se aproveitando da tragédia.

Ao ver as críticas, Ariana desabafou nas redes. "Algumas das 'besteiras' que leio aqui me deixam doente do estômago. O jeito que algumas pessoas pensam me assusta e eu não gosto desse mundo boa parte do tempo. Se pudéssemos ser mais compassivos e gentis uns com os outros, seria 'maneiro"", lamentou.

"Tudo que eu sinto é válido e seguro. Tudo que eu faço é genuíno e honesto. Não há certo ou errado nesse período", complementou a cantora, fazendo referência ao processo de luto.

O casal esteve junto até maio e, logo em seguida, Ariana engatou um relacionamento com o comediante Pete Davidson, de quem ficou noiva. A notícia da morte de seu ex a deixou extremamente abalada e, no mês seguinte, ela terminou tudo com o ator.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo