Taís Araújo completa 40 anos e recebe homenagem de Lázaro Ramos

Por Estadão Conteúdo

Sempre engajado nas redes sociais, Lázaro Ramos não deixou o aniversário de Taís Araújo passar em branco. Neste domingo, 25, a atriz completa 40 anos de idade.

No perfil oficial no Twitter, Lázaro Ramos fez uma série de homenagens à esposa.

"Amor, hoje você faz 40 anos. Mesma idade que eu tenho, mas a gente tem o costume de brincar de quem é mais velho. Sim, no seu aniversário eu admito: você parece muito mais nova", escreveu.

No Instagram, Taís Araújo publicou uma foto de quando era pequena. "Se me perguntarem o que gostaria de presente de 40 anos, eu diria saúde; pra criar meus filhos e continuar trabalhando muito, do jeito que eu gosto e respeito, a mim, aos meus e a todos os outros. Que venham os 40 e que me esperem os outros tantos que viverei", escreveu na legenda da imagem.

View this post on Instagram

Hoje faço 40 anos. Muitas coisas passam na minha cabeça: a família que eu nasci, a família que construí, as amizades que conquistei e que faço questão de manter ao meu lado, os parceiros de trabalho que me ajudam na construção da minha carreira, a minha própria carreira, a minha relação com o meu país, com o meio ambiente, com o mundo, com as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, a relação com as que não gostam de mim e do meu trabalho, o respeito ao outro, o respeito a mim e aos meus sonhos, à minha vida e às vidas dos outros. Dos outros? Sim, pq minha vida não faz sentido sem o outro. Quem seria esse outro? Todos que me cercam e até os que não conheço. Se me perguntarem o que gostaria de presente de 40 anos, eu diria saúde; pra criar meus filhos e continuar trabalhando muito, do jeito que eu gosto e respeito, a mim, aos meus e a todos os outros. Que venham os 40 e que me esperem os outros tantos que viverei.

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo