Entretenimento

Nativa FM comemora 21 anos com shows sertanejos em São Paulo

Festa acontece neste domingo, 25, com apresentações de Naiara Azevedo, Gustavo Mioto, Léo Magalhães e muito mais

A Nativa FM, uma das principais rádios do Brasil, comemora seu aniversário de 21 anos neste domingo, 25, no maior reduto de sertanejo da América Latina, o Villa Country.

A festividade terá shows de Naiara Azevedo, Gustavo Mioto e Léo Magalhães e contará com participações de outros grandes nomes da música caipira: Daniel, George Henrique & Rodrigo, Marília Cecília & Rodolfo, Jefferson Moraes, Humberto & Ronaldo e João Bosco & Vinícius.

Primeira atração da noite, Léo Magalhaes é um dos principais nomes da música sertaneja atualmente. Com um show reunindo os grandes clássicos da sua carreira, ele apresentará a turnê que tem como música principal seu mais novo hit Chamou, Chamou. Oi, Metade Dessa Conta, Locutor, entre outras, também estarão no repertorio.

Recomendados

Leia mais:
The Handmaid’s Tale: segunda temporada termina neste domingo
MasterChef Profissionais: Nunca cozinhei com café num prato salgado, diz Heaven

Diva da música popular, Naiara Azevedo vai cantar verdadeiros hinos de empoderamento feminino. Ela dá voz às mulheres para todo o Brasil com os hits Ladrão, Chora No Meu Colo, Pegada Que Desgrama, 50 Reais, Mentalmente e muito mais.

A terceira atração da noite será o sertanejo Gustavo Mioto. O cantor segue em alta e trará para o público o seu grande hit da vez, Contramão, com um clipe que conta com mais de 68 milhões de visualizações no YouTube. Além dessa, o sertanejo cantará também Coladinha Em Mim, Anti-Amor, Câmera Lenta, entre outros sucessos.

Ainda há ingressos à venda. Para adquiri-los, basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country ou acessar o site oficial da casa. Os preços vão de R$ 40 (pista) a R$ 100 (camarote)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos