Vikings: Katheryn Winnick revela que quase morreu durante as gravações da série

Por Victória Bravo

Katheryn Winnick ficou conhecida por seu personagem "Lagertha", que ganhou cada vez mais relevância  com o passar dos anos e se tornou um dos mais importantes da série “Vikings”.

Apesar de ter muitas histórias maravilhosas para contar sobre os bastidores, a atriz de 40 anos também passou por momentos complicados durante as gravações do drama histórico.

View this post on Instagram

Sooooon…

A post shared by Katheryn Winnick (@katherynwinnick) on

Em entrevista ao portal Collider, Katheryn confessou que quase morreu no set ainda na primeira temporada. Confira um trecho da história:

“Nós estávamos filmando uma cena de batalha na propriedade Guinness, nestas montanhas, no meio do nada, e eu lembro de perguntar: 'Escute, eu preciso usar o banheiro feminino'. E, claro, os meninos, sendo Vikings, podem ir nos arbustos, mas isso não é tão fácil para uma Lady Viking. Então eles tiveram que me transportar de um lugar para outro em um mini jipe. E nós estávamos filmando uma cena em que eu tinha uma capa amarrada ao redor do meu pescoço, e de repente eu estava dirigindo e meu pescoço começou a endurecer e eu fiquei tipo 'Eu não consigo respirar'.

Meu manto ficou preso na roda traseira do carro enquanto eu dirigia. Felizmente, ele se soltou, então eu fui para o set e tinha uma marca em volta do pescoço. Pedi ajuda aos colegas de elenco porque eu estava em choque e mal conseguia respirar. E eles começaram a rir e disseram: 'Eu não sabia que você estava filmando aquela cena de luta hoje'. Eles pensaram que era apenas maquiagem e eu digo: 'Não, sério, eu estou ferida'. Mas tudo fazia parte da experiência, e poderia ter sido muito pior.”

Katheryn ainda contou que por conta das marcas deste acidente, ela acabou gravando com lenços e em volta no pescoço para esconder a lesão.

A série está prestes a estrear a segunda parte da sua quinta temporada em 29 de novembro, às 23h00, com exclusividade na FOX e chegará na Netflix no dia 30 do mesmo mês.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo