Entretenimento

Vikings: Escudeira pode ocupar lugar de Lagertha na 5ª temporada

Enquanto esperamos grandes batalhas e reviravoltas, alguns fãs da “Vikings” estão convencidos de que um personagem importante pode enfrentar a morte na segunda parte da quinta temporada.

E claro que estamos falando de Lagertha (Katheryn Winnick), que apareceu em situações complicadas nos últimos teasers divulgados.

Mas afinal, se a rainha de Kattegat realmente fosse morta, quem ocuparia o seu lugar?

Recomendados

Em entrevista ao Metro Reino Unido, Georgia Hirst – que interpreta Torvi, a mão direita de Lagertha – falou sobre esta hipótese e se ela seria a mais indicada para assumir o lugar da escudeira:

“Acho que Torvi e Lagertha querem coisas muito diferentes na vida. Elas se amam e estão se cuidando, mas Torvi nunca realmente foi impulsionada pelo poder, sucesso ou fama, então eu não acho que ela quer entrar nos sapatos Lagertha. Eu acho que definitivamente Torvi estaria preparada, se necessário, mas não quer as mesmas coisas”, respondeu.

A reposta não foi tão objetiva assim e Georgia continuou de uma forma ainda mais suspeita, citando Margrethe (‎Ida Marie Nielsen), a escrava que conseguiu se tornar uma das empregadas de Lagertha e esposa de Ubbe (Jordan Patrick Smith):

“Você vê Margrethe e isso é exatamente o que ela quer fazer, ela quer ser a Rainha. Ela está com ciúmes de Lagertha e Torvi está feliz por ser ela mesma. Não há muito amor por Margrethe, então acho que Torvi seria a pessoa certa para ficar no lugar de Lagertha”, concluiu.

Os rumores sobre a morte de Lagertha ficaram ainda mais fortes quando o criador da série, Michael Hirst, disse à Radio Times que haverão «mortes significativas na décima quinta temporada”.

Os novos capítulos começarão a ser exibidos em 29 de novembro, às 23h00, com exclusividade na FOX e chegarão na Netflix no dia 30 do mesmo mês.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos