Entretenimento

Mostra de dança e teatro em São Paulo exalta as mulheres

Acontece desta sexta-feira (23) até o domingo a 11ª Mostra Lugar Nômade de Dança e Teatro. Idealizado por João Andreazzi, fundador da Cia Corpos Nômades, o evento terá 13 atividades, com 11 espetáculos.

A mostra buscou aspectos ligados ao momento político e social do país, com destaque para a participação feminina. “Verbar”, solo de Mônica Cristina Bernardes; “Mulher Sem Fim”, de Andréia Nhur e “Ofélia Territórios Movediços”, com Camila Fersi do Núcleo Instantâneo, são exemplos de espetáculos que dialogam com essa realidade.

Outras duas atividades estão programadas para a mostra. Uma será um “tea-time”, amanhã, às 16h, em um debate entre os artistas envolvidos na mostra e o público. A outra será o workshop de dança no domingo, às 16h, a partir da obra em processo da Cia Corpos Nômades.

Recomendados

A programação tem hoje, a partir das 20h30, os espetáculos “Verbar”, “A Atitude Manifesta do Controle” e “Voyeur”. Amanhã, a partir das 16h, tem “Mulher Sem Fim”, “Somos Todas Fêmeas” e “Ofélia Territórios Movediços”. Mais tarde, às 23h59, serão apresentados “Dentro”, “Voadoras” e “A Fuga do Bison: Deformação de Percurso”. Por fim, no domingo, a partir das 19h30, tem os espetáculos “Desmontando Desdêmona” e “Estiagem”.

Serviço
No Espaço Cênico O Lugar (r. Augusta, 325; tel.: 3237-3224); R$ 30. Programação completa no site ciacorposnomades.art.br.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos