Daniel Radcliffe explica a razão pela qual não assistiria o espetáculo 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada'

Por Victória Bravo

A obra “Harry Potter” foi adaptada para o teatro por Jack Thorne e ganhou um espetáculo que estreou em 2016. No entanto, Daniel Radcliffe – que interpretou o bruxinho nos filmes da saga – revelou que provavelmente nunca irá assistir "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" (Harry Potter and the Cursed Child).

O ator britânico revelou em uma entrevista à Seth Meyers que o motivo não tem nada a ver com algum tipo de crise “existencial”:

"Eu sinto que não seria uma noite relaxante no teatro, sinto que ficariam observando minha reação, talvez eu seja egoísta e as pessoas não se importariam. (…) Sinto que se eu estivesse cercado por fãs de Harry Potter, seria um pouco estranho, há muitas razões para não ir", confessou.  

Quando a hipótese de se disfarçar para poder ir ao espetáculo foi levantada, ele completou:

"O que acontece com um disfarce é que, se ele parar de funcionar, você é apenas um cara usando uma fantasia. Houve um ano em que Rupert Grint (Ronny) e eu ficamos em um festival de música juntos e, por qualquer razão tivemos acesso a máscaras de gás velhas na Segunda Guerra Mundial. Então nós as colocamos e ficou muito quente rapidamente. Foi muito difícil respirar. Nós tiramos e todos passaram de 'Quem são esses dois idiotas em máscaras de gás' para 'Oh, olhe só quem eles são'. Não foi uma sensação boa", contou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo