Entretenimento

Baby do Brasil traz turnê Música Extravagante a São Paulo

Desde que retornou aos palcos em 2012, a menina dança em um projeto atrás do outro – turnê nacional, disco e DVD de inéditas, shows com os Novos Baianos. Agora, aos 66 anos, ela abraça a personalidade artística singular e embarca na tour “Música Extravagante”, que chega a São Paulo nesta sexta-feira (23), com participação de Ney Matogrosso.

Em entrevista ao Metro Jornal, a cantora revela que a história do grupo que a popularizou nos anos 1970 será contada em um musical.

O que o público pode esperar do show?
Ele traz uma visão da música brasileira e da música do mundo como uma escola. A tônica musical é trazer de forma emocionante e vibrante as melodias, as harmonias que a música pode nos dar, e nos influenciar de forma bela e profunda. O show vai de “Menino do Rio” a Vivaldi, de “Brasileirinho” a Ravel.

Recomendados

Tem planos para novo disco?
Os planos para o futuro estão a mil. Posso adiantar agora que o show “Música Extravagante” vai seguir em turnê.

Recentemente, você se reuniu com os Novos Baianos. Pretende conciliar a carreira solo com o grupo?
Novos Baianos veio para nos lembrar “o caminho de casa”. Fizemos mais de 20 shows com toda uma juventude sedenta pela nossa linda história, que será em breve contada ao público em um incrível musical. Neste momento, a tour já se completou, podendo acontecer alguns encontros extraordinários. Estamos deixando a inspiração nos levar para o CD de inéditas e a nova tour no final de 2019 ou em 2020.

Serviço
No Espaço das Américas (r. Tagipuru, 795, Barra Funda; tel.: 3868-5860). Sexta-feira (23), às 20h30. De R$ 120 a R$ 240.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos