Entretenimento

Sem batom vermelho! As regras de beleza que Kate Middleton e Meghan Markle devem seguir

Ser membro da família real britânica tem grandes privilégios. No entanto, também tem muitas responsabilidades.

Além disso, você deve cumprir uma longa lista de regras de protocolo que cobrem todos os aspectos, especialmente em eventos públicos.

No caso de Kate Middleton, esposa do príncipe William, e Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, há uma série de regras de beleza que devem ser seguidas à risca.

Recomendados

Elas devem ser cuidadosas em seus gestos, palavras e, claro, com sua aparência. Aqui as regras de beleza que sempre devem obedecer:

Lábios chamativos

Kate Middleton e Meghan Markle não estão autorizadas a usar batom vermelho ou qualquer outro tom marcante. O ideal é usar tons suaves.

Esmalte

A regra de beleza com o batom também se aplica ao esmalte. Kate e Meghan são proibidas de pintar as unhas com tons escuros ou marcantes. A regra é ficar sem esmalte ou escolher tons naturais.

Nenhum retoque facial

As mulheres da realeza nunca devem fazer retoques faciais. A razão é que elas devem optar por uma aparência mais natural e que se destaquem pela naturalidade.

As integrantes da família real também são proibidas de retocarem maquiagem em público, porque isso é considerado de mau gosto.

Cabelo

O estilo escolhido por cada uma das mulheres da família real, no que se refere ao cabelo, deve ser previamente aprovado. Os penteados também devem ser simples e naturais.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos