Entretenimento

Raul Gil solta o verbo sobre Maisa Silva: ‘Não existiria se não fosse por mim’

O apresentador Raul Gil parece não simpatizar muito com Maisa Silva, a menina dos olhos de seu patrão, Silvio Santos. Em uma conversa com fãs, na noite de segunda-feira (19), o homem do chapéu soltou o verbo sobre a garota, a quem chamou de «bostinha» e alegou que «não existiria» se não fosse por sua causa.

No encontro, estavam também jornalistas, que não se identificaram no momento e teriam gravaram toda o diálogo. A informação foi divulgada primeiro no «Notícias da TV», do Uol.

Leia também:
Lollapalooza que nada! Maisa Silva conta como seria seu line-up dos sonhos
‘Senti-me constrangida sim’, desabafa Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

Recomendados

Na edição deste ano do Teleton, Raul Gil chamou a atenção do público ao tecer elogios ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Maisa, que dividia o palco com o apresentador, demonstrou um claro desconforto diante dos comentários e tentou interrompê-lo algumas vezes para retomar o programa.

Sobre o caso, Raul Gil teria dito que a produção pediu para que a jovem interferisse nas declarações. «Aí ela entrou no meio e se fod*u. Se fod*u. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo.»

Além disso, Raul Gil teria feito diversas críticas ao próprio Teleton, que classificou como um programa «engessado», e ao marido de Claudia Leitte, a quem ele acusou de ter «dado corda para aumentar a confusão» envolvendo Silvio Santos. Entenda o caso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos