Entretenimento

Grey’s Anatomy: Diretor do último episódio de 2018 fala sobre continuação da 15ª temporada

Reprodução / ABC

O último episódio de “Grey’s Anatomy” tirou todos os personagens da sua zona de conforto e deixou um grande suspense sobre o que veremos na continuação.

ANÚNCIO

O responsável pela direção do oitavo episódio da décima quinta temporada, foi ninguém menos do que Kevin McKidd, quem interpreta Owen no drama médico.

Em entrevista ao TV Guide, o ator e diretor aproveitou para compartilhar que adorou o desafio de dirigir outro episodio nada fácil e que marcará mudanças.

Recomendados

Além disso, McKidd falou sobre duas coisas que todos queremos saber: a outra parte da temporada e o triângulo amoroso de Meredith (Ellen Pompeo), DeLuca (Gianniotti Giacomo) e Link (Chris Carmack).

Quando foi perguntado se, neste momento, está torcendo para Link ou DeLuca, McKidd tentou não falar muito e preferiu levar na brincadeira:

“Eu não sei. Eu acho que Link é realmente um ótimo personagem, porque ele é muito leve e livre de problemas. Mas você sabe, DeLuca fala italiano, o que também é ótimo. [risos] eu não sei. Eu não acho que Owen realmente tenha alguma função nesse jogo. Ele tem seus próprios problemas”, argumentou.

Sobre o final da décima quinta temporada, o ator revelou que podemos esperar muitas mudanças e dramas:

“O final da metade da temporada deixou muitas coisas interessantes. Nós temos a vida de Cece na balança. Temos Deluca e Meredith à beira de ter algo juntos. Eu acho que vai ser divertido assistir e ver como isso desenvolve. E obviamente, a situação de Teddy, Owen e Amelia que é muito complicada. O público já sabe da gravidez há algum tempo, mas só agora Owen e Amelia descobrem isso. Muitas das coisas que estavam escondidas agora ficarão à luz e causarão muitos problemas e muitos questionamentos”.

Preparado para a volta da série em janeiro de 2019 e fortes emoções?

Tags

Últimas Notícias