Fabio Porchat se confunde e pega voo para o Nordeste achando que ia ao RJ

Por Band.com.br

Fabio Porchat viveu uma das situações mais cômicas de sua vida na noite dessa quarta-feira, 21. Após terminar de gravar seu programa em São Paulo, o apresentador seguiu para o aeroporto de Guarulhos para voltar para sua casa no Rio de Janeiro, como faz costumeiramente. Segundo o comediante, ele chegou em Guarulhos pouco antes do encerramento do embarque e logo entrou na aeronave, que partiria 22h10.

"Passei no raio-x, peguei minhas coisinhas, vi na televisão que era o portão 211, foi o tempo de fazer um xixi e ir. Meu voo já estava embarcando, olhei o avião da Avianca, peguei a fila de cliente Ouro e entrei", relatou. Após se acomodar em sua poltrona, a aeromoça pediu para ver seu cartão de embarque. "Ela disse: 'Deu uma duplicidade, posso conferir sua passagem?' Eu respondi: 'Claro'. Ela olhou, disse que era isso mesmo e que poderia continuar sentado ali".

Porchat, então, começou a ler um livro e viu que o voo não chegava. "Reparei que já tinha lido umas 50, 60 páginas e falei: 'Nossa, estou lendo bem, e rápido'. Passou uma mulher servindo aguinha, um refrigerantezinho, tomei e pensei: 'Vou dar uma dormidinha'. Acordei, continue lendo e falei: 'Esse voo está muito longo'. Quando olhei no relógio vi que já era 00h15 e o voo Rio-SP geralmente dura 1h. Comentei com a moça ao meu lado: 'Esse voo não está muito longo para o Rio de Janeiro?". E a moça respondeu: "Mas esse voo vai para Maceió. E é onde estou agora", disse sem perder o bom humor.

Após a confusão, o apresentador precisou pegar um outro voo para Campinas, no interior de São Paulo, e só aí seguir para seu destino final. "Vou chegar no Rio 7h30 da manhã", declarou rindo (de nervoso).

A Avianca Brasil lamentou o ocorrido em nota e afirmou ter sido uma situação pontual e que trabalha sempre pela melhor experiência de seus clientes. "A equipe local prestou todo o suporte necessário e direcionou o passageiro ao destino correto", afirmou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo