Entretenimento

CCXP 2018: Sandra Bullock, Tom Welling e Sophie Turner confirmam presença na feira

A maior feira geek e nerd do mundo volta ao Brasil em 2018 e trará um grande time de artistas para divulgação de trabalhos que foram ou serão lançados nos próximos meses. A atriz Sandra Bullock estará na Comic Con Experience, em dezembro, para apresentar «Bird Box», nova trama de terror da Netflix estrelada por ela.

Leia mais:
Lollapalooza Brasil: festival terá Kendrick Lamar, Arctic Monkeys e Sam Smith; confira line-up completo
Sequestro Relâmpago: ‘As pessoas são mais que estereótipos’, defende diretora

Outros artistas como Tom Welling, o eterno Superman no seriado de TV «Smallville», e Sophie Turner, a Sansa Stark em «Game of Thrones», também estarão no Brasil.

Recomendados

A chamada «Netflix and CCXP» vem com tudo e tem a proposta de aproximar do público brasileiro as grandes produções da plataforma de streaming e apresentar novos trabalhos.

No início de novembro, o elenco de «Stranger Things» já havia confirmado participação na Comic Con Experience brasileira. Estarão por aqui Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Sadie Sink.

Quem visitará o Brasil pela segunda vez é Gerard Way, ex-integrante de «My Chemical Romance», e Steve Blackman. Ambos vão celebrar a série live-action «The Umbrella Academy».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos