Entretenimento

Babado! Cantora Iza vai se casar ainda este ano

Prepare-se, pois o babado é pesadão! Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora Iza revelou que está de casamento marcado ainda para este ano.

Aos 28 anos, ela irá se casar com o produtor Sergio Santos, mas não divulgou a data da cerimônia. O anúncio foi surpreendente tanto para os fãs, quanto para a própria cantora.

«Este casamento também é uma surpresa para mim. Se no início do ano alguém me dissesse que eu iria casar, possivelmente eu não acreditaria. Estou muito feliz com tudo», comemorou Iza.

Recomendados

Leia também:
Crepúsculo completa 10 anos e Taylor Lautner agradece a Kendall Jenner
Susana Vieira posa com cachorro e diz: ‘Hoje ele precisou de colo, sei como é’

Para dar conta de todos os detalhes, ela contratou uma planejadora. «É uma amiga de muitos anos. Eu a conheci quando cantava em um casamento, quando não era conhecida pelo grande público, e ela passou a me indicar para várias outras cerimônias Prometi que quando eu me casasse iria chamá-la para cuidar de tudo», explicou.

Quanto ao vestido, Iza adianta: serão dois. «Pensei na imagem que eu gostaria de passar quando entrasse na igreja ou como quero estar nas fotos», disse, acrescentando que as designers responsáveis serão Julie Vino e Emannuelle Junqueira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos