Entretenimento

Vikings: Entrevista de Clive Standen aumenta hipótese de Rollo ser realmente pai de Bjorn

Rollo retornará com muitas cartas na manga nos próximos episódios de “Vikings”. Mas afinal, por qual motivo o agora duque de Normandia voltaria à Kattegat? O ator Clive Standen respondeu esta pergunta de forma direta: por assuntos pendentes com Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick).

«E ele coloca algumas dessas coisas de lado, ou outras pessoas o forçaram a sair, então “Ele passou toda a sua vida tentando conseguir algumas coisas, tentando ser reconhecido, ser famoso, ser recompensado pelos deuses e ser respeitado por seus companheiros. E agora, possivelmente, tem o povo, tem a terra, tem o reconhecimento e a riqueza e todas as coisas que vêm com isso, mas ele está realmente feliz? Ele estava mais feliz antes? (…) Agora é a sua chance de abrir estas feridas e, com sorte, conseguir uma folga de alguém que coloca sal sobre elas. E de quem eu estou falando é Lagertha e Bjorn, as duas razões pelas quais ele tem que voltar», revelou em entrevista ao Showbiz Junkies.

Recomendados

Após as declarações, novamente a hipótese de que Bjorn pode ser filho do ex-viking foi levantada, assim como seu amor por Lagertha.

O criador da série, Michael Hirst, também falou sobre o assunto e quando perguntado pelo Metro Reino Unido se Rollo era realmente o verdadeiro pai de Bjorn, brincou: «Isso pode ser verdade».

Ele ainda acrescentou que a volta de Rollo foi uma necessidade: “Eu senti que havia certas perguntas não respondidas que eu precisava resolver e é por isso que o trouxe de volta”, confessou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos