Vikings: Entrevista de Clive Standen aumenta hipótese de Rollo ser realmente pai de Bjorn

Por Victória Bravo

Rollo retornará com muitas cartas na manga nos próximos episódios de “Vikings”. Mas afinal, por qual motivo o agora duque de Normandia voltaria à Kattegat? O ator Clive Standen respondeu esta pergunta de forma direta: por assuntos pendentes com Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick).

"E ele coloca algumas dessas coisas de lado, ou outras pessoas o forçaram a sair, então “Ele passou toda a sua vida tentando conseguir algumas coisas, tentando ser reconhecido, ser famoso, ser recompensado pelos deuses e ser respeitado por seus companheiros. E agora, possivelmente, tem o povo, tem a terra, tem o reconhecimento e a riqueza e todas as coisas que vêm com isso, mas ele está realmente feliz? Ele estava mais feliz antes? (…) Agora é a sua chance de abrir estas feridas e, com sorte, conseguir uma folga de alguém que coloca sal sobre elas. E de quem eu estou falando é Lagertha e Bjorn, as duas razões pelas quais ele tem que voltar", revelou em entrevista ao Showbiz Junkies.

View this post on Instagram

Papa’s got a brand new bag 😉 #Vikings

A post shared by Clive Standen (@clivestanden) on

Após as declarações, novamente a hipótese de que Bjorn pode ser filho do ex-viking foi levantada, assim como seu amor por Lagertha.

O criador da série, Michael Hirst, também falou sobre o assunto e quando perguntado pelo Metro Reino Unido se Rollo era realmente o verdadeiro pai de Bjorn, brincou: "Isso pode ser verdade".

Ele ainda acrescentou que a volta de Rollo foi uma necessidade: “Eu senti que havia certas perguntas não respondidas que eu precisava resolver e é por isso que o trouxe de volta”, confessou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo