Grey’s Anatomy: Ator esclarece se DeLuca está realmente apaixonado por Meredith na 15ª temporada

Por Victória Bravo

Este texto contém spoilers da 15ª temporada!

O oitavo e último episódio de “Grey’s Anatomy” transmitido em 2019 terminou com o clima de romance entre Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti), que ficaram presos em um elevador do Grey Sloan Hospital Memorial.

No entanto, o capítulo "Blowin 'in the Wind" também deu uma chance à Link (Chris Carmack), que sairá em um encontro com Meredith na volta da série em janeiro.

O “triângulo amoroso” foi recebido por alguns fãs com certa desconfiança, uma vez que a fama de DeLuca não é das melhores. Mas afinal, será que dessa vez ele está realmente pronto para encontrar o amor?

Pensando nesta dúvida por parte dos telespectadores, Gianniotti revelou à Entertainment Weekly que “DeLuca cresceu e amadureceu nas últimas temporadas, e está chegando a um ponto onde você tem confiança em seus amigos e em sua profissão”, acrescentando que ele acha que finalmente o personagem “está à altura do desafio de competir pelo amor de Meredith”.

O ator esclareceu que o interesse de DeLuca é somente uma coincidência e não apenas uma competição com o Link.

Gianniotti também confessou que a história vai se desenrolar e o triângulo ficará ainda mais claro no décimo primeiro episódio da 15ª temporada.

Ansioso?

gif Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo