Vikings: Série já teria fim confirmado e atores começam a se despedir nas redes sociais

Por Victória Bravo

Como alguns fãs já especulavam, “Vikings” realmente estaria chegando ao fim. De acordo com a página Vikings France – que sempre publica novidades sobre a série – o programa terminaria na sexta temporada, que teria 20 episódios repartidos em três anos.

Somando com os dez episódios da quinta temporada, estaríamos há 30 capítulos do final da produção. No entanto, novos projetos relacionados à série seriam lançados em seguida – os quais ainda são um mistério.

Georgia Hirst, filha do criador Michael Hirst e atriz que dá vida a Torvi na série, fez diversas publicações com ares de despedida: "Tantas boas memórias", escreveu na foto ao lado de Jordan Patrick Smith (Ubbe).

vikings Reprodução / Instagram

A estrela também compartilhou fotos com Marco Ilsø (Hvitser), Alex Høgh Andersen (Ivar) e toda a equipe de "Vikings",  escrevendo "Que grupo incrível de humanos".

View this post on Instagram

I love you all so much.

A post shared by Georgia Hirst (@geehirst) on

foto Reprodução / Instagram
Foto Reprodução / Instagram

É importante recordar que o canal History não fez nenhum comunicado oficial sobre o assunto, mas o próprio Michael Hirst já havia dito que a série não se estenderia tanto, para a tristeza de muitos fãs.

🎬Clap de fin pour la Saison 6.Deux ans de tournage pour une Saison-Final. Qui marquera la fin de 6 ans de travail et…

Posted by Vikings France on Saturday, November 17, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo