Entretenimento

Thyane Dantas revela que Safadão a traiu durante a gravidez

Thyane Dantas viveu momentos conturbados no relacionamento com Wesley Safadão. A modelo falava sobre a relação do marido com a ex-mulher Mileide Mihaile e acabou revelando que o cantor a traiu durante a gravidez da primeira filha do casal.

Segundo ela, a situação se tornou insustentável a ponto dela se separar do cantor e só reatar o casamento quando a pequena Ysis tinha cerca de quatro meses.

Leia também:
Once Upon a Deadpool: Veja o primeiro trailer do filme
Vikings: Série já teria fim confirmado e atores começam a se despedir nas redes sociais

Recomendados

Veja o relato:

 “Eu achava que realmente ali estava tudo errado. Meu Deus, tanto sofrimento por um amor. Mas após a Ysis nascer, passou um mês, passou dois, e eu sabia de muitas histórias dele, de bebida, de farra, de mulheres… e tinha certeza de que a gente não voltaria. Uma coisa certa eu tinha: não ia querer ninguém que não me respeitasse, que não me quisesse. Se fosse para a gente estar juntos, ele tinha que vir restaurado, tinha que ser tudo diferente porque do jeito que estava era melhor se separar.

Quando a Ysis tinha mais ou menos uns quatro meses foi quando ele me procurou arrependido, me pedindo uma nova chance, pedindo para que a gente tentasse ficar juntos, que a ficha dele tinha caído e a gente resolveu nos dar essa nova chance. A gente começou a morar juntos e trouxe o indispensável para nossa vida, que é Deus. A gente começou a fazer orações, eu conheci pessoas especiais que marcaram nossa vida. O marido da Simone [da dupla com Simaria], o Kaka, me falou de um curso que era o MMI, um curso de casados para sempre, e que esse curso foi transformador para eles. De fato, foi um divisor de águas em nossa vida, foi quando o espírito santo nos transformou como homem e mulher.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos