Entretenimento

Demi Lovato briga no Twitter e fãs apontam indireta para Selena Gomez

Demi Lovato está se dedicando à recuperação, e isso inclui pôr um ponto final nas relações com algumas pessoas que não contribuem para a sua tranquilidade e sobriedade.

Talvez seja por isso que a cantora decidiu demitir uma das suas funcionárias chamada Dani, o que não agradou um de seus fãs, que twittou:

“Foi totalmente injusto demitir Dani que é uma das poucas que realmente se preocupa com a saúde de Demi e tem ajudado. (Demi) está cercada por pessoas que apenas se preocupam com o seu dinheiro e não vê”.

Recomendados

Demi não deixou o  seguidor sem uma resposta e deixou uma indireta no ar: “Você não tem ideia do que está falando, verdadeiros amigos não fazem entrevistas quando você tem uma overdose».

A cantora esclareceu que não estava se referindo a sua dançarina Dani Vitale, que na época foi acusada de fornecer drogas à ela.

O seguidor se referia a treinadora de Demi, Danielle Martin, que deu uma entrevista, dizendo que perdeu seu emprego após a internação da cantora.

Acontece que Demi também parou de seguir Selena Gomez no Instagram. Uma das teorias dos fãs aponta que Selena foi a «amiga» que falou com a imprensa quando Demi teve uma overdose.

Selena realmente falou com a revista Elle, mas tudo o que ela disse foi que se aproximou de Demi «em particular».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos