'True Blood' terá versão em musical, revela criador

Por Metro Jornal

São mais de quatro anos sem a série de TV "True Blood", da HBO, que conta a história de vampiros que se revelam para o mundo após a confecção de sangue sintético.

Mas o sofrimento dos fãs pode acabar – ou pelo menos diminuir um pouco. O criador da série, Alan Ball, confirmou, em evento de comemoração de 10 anos do primeiro episódio da série no domingo (18), que "True Blood" vai realmente ganhar uma versão em musical.

Segundo o Deadline, o musical já está sendo feito, com composição de Nathan Barr. Ball não disse se está participando da produção, mas garante que o espetáculo está muito bom.

"Conta a história de vampiros saindo do armário. [O musical] realmente se afasta do livro, porque as pessoas não estão prontas e são muito fanáticas e voltam para o armário", contou.

Rumores sobre o projeto surgiram em 2014, no ano de encerramento da série, mas nenhuma novidade tinha surgido até agora.

Leia mais:
Maisa Silva é assediada ao postar foto de biquíni e rebate seguidor
É fã de 'Friends' e 'Harry Potter'? Então você não pode perder este vídeo

E tem mais curiosidades sobre a trama dos vampiros! Ball afirmou que Jennifer Lawrence quase fez parte do elenco. Já imaginou?

"Ela foi ótima", disse Ball sobre JLaw. Sua personagem seria namorada de Jason, o galã mulherengo da série. Ela não foi escolhida pois as mulheres que faziam a análise das atrizes ficaram enojadas, já que a atriz tinha apenas 17 anos na época.

O criador anunciou ainda que Benedict Cumberbatch e Jessica Chastain também passaram de raspão para integrar o elenco. Cumberbatch seria Bill – papel que ficou para Stephen Moyer. Já Chastain seria Sookie, interpretada por Anna Paquin.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo