Entretenimento

MasterChef: Vim aqui para jogar e ganhar, garante Daniel

Daniel Barbosa quer ir para a final do MasterChef Profissionais Foto: Carlos Reinis/Band

Capitão da equipe amarela, Daniel Barbosa conquistou um resultado favorável ao seu time ao lado de Rafael Gomes e Manoela Lebron. No entanto, na prova de eliminação, ele teve de escolher apenas duas pessoas do seu time para subir ao mezanino. O sul-mato-grossense resolveu salvar a si mesmo e ao amigo fluminense, deixando a integrante mineira do grupo bastante chateada.

ANÚNCIO

«Cara, é f*da porque, apesar de a decisão estar na minha mão, não tinha como eu dizer: ‘Você foi melhor, você foi pior’. Não existe mais isso nessa etapa da competição. Também não vou dizer: ‘Eu gosto mais de você e menos de você’. Só que eu e o Rafa somos ‘brothers’ e a gente quer se levar para a final juntos», disse em entrevista ao Portal da Band.

«Além disso, o Rafa já me salvou em uma prova, entende? Todo mundo estava ciente de que tivesse que ter essa opção, eu primeiramente me salvaria e depois o Rafa. De nenhuma forma eu queria que a Manu fosse para a prova de eliminação, não acho certo até porque foi uma vitória muito unânime. Faz parte do programa, faz parte do reality, mas não acho legal», lamentou.

Recomendados

«Eu fiquei lá em cima do mezanino sabendo que eu não tinha que me sentir culpado – e eu não me sinto culpado da minha decisão. Eu vim aqui para jogar e para ganhar. Ao mesmo tempo, dá um aperto no coração. Da mesma forma se tivessem me descido, como já aconteceu na primeira prova em que eu fui destaque positivo. Abala muito você saber que você vai ficar lá embaixo, mas faz parte do jogo», completou.

Daniel também aproveitou para se defender da reação de Manoela, que achava que seria salva graças ao pudim de tapioca com coco, sobremesa elogiada pelos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. «Eu não ia ser demagogo de falar: ‘Eu vou ficar para a eliminação e minha equipe sobe’. Não mesmo, na boa. Mas se eu tivesse que cozinhar, cabeça para frente e vamos tentar ganhar. Iria dar o meu melhor para ficar na competição», finalizou.

Tags

Últimas Notícias