Entretenimento

A história romântica do primeiro beijo entre Michelle e Barack Obama

No livro autobiográfico “Becoming”, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, compartilha detalhes íntimos da sua infância em uma comunidade multirracial e multicultural, até a sua vida na Casa Branca.

Na obra, não poderia faltar a história de como ela conheceu seu marido Barack Obama – de quem era mentora na universidade -, mas Michelle foi além e compartilhou o momento em que beijou o ex-presidente dos Estados Unidos pela primeira vez.

Recomendados

Ela contou que quando conheceu Obama, até se chateou porque ele se atrasou no seu primeiro dia e ela se incomodava com a impontualidade. Naquele momento ela também não estava aberta à relacionamentos, pois queria focar na sua carreira.

Além disso, Obama tinha um defeito que ela não estava disposta a ignorar: ele fumava.

No entanto, a paixão nasceu em uma tarde de verão em Chicago, quando ele a convidou para tomar um sorvete. Eles assistiram a uma apresentação do musical “Os Miseráveis” e como nenhum deles gostou do show, decidiriam ir embora.

“Foi uma tarde quente de verão. O ar acariciava minha pele. Havia uma sorveteria Baskin-Robbins a um quarteirão do prédio onde Barack morava, pedimos dois cones e nos sentamos na calçada para comê-los. Ficamos muito perto, cansados, mas satisfeitos depois de um dia ao ar livre, e demos conta do nosso sorvete, rápida e silenciosamente, tentando terminar antes dele derreter. Talvez Barack tenha percebido isso na expressão do meu rosto ou teve uma intuição pela minha postura: tudo começou a se soltar para mim. Ele me olhou com curiosidade e um sorriso.

-Posso te beijar? -me perguntou.

E então me inclinei para ele e tudo ficou claro”.

Um fato curioso é que nesta sorveteria existe uma placa até hoje relembrando o primeiro beijo do casal Obama.

É ou não é uma história muito fofa?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos