Grammy Latino: Anitta perde mala de looks e tem melhor reação

Por Metro Jornal

Imprevistos acontecem com todo mundo, mesmo que você seja uma cantora com toda uma equipe de produção a postos para que nada dê errado. Na tarde da última quinta-feira (15), a vítima desse tipo de azar da vez foi Anitta: prestes a desfilar no tapete vermelho da 19ª edição do Grammy Latino, a cantora não conseguia encontrar sua mala com todos os looks que havia levado para Las Vegas.

Leia mais:
Grammy Latino 2018: confira a lista de vencedores da premiação
Sandra Bullock doa 100 mil dólares para ajudar animais vítimas de incêndio

"Quando o Grammy está quase começando mas a bagagem com seus figurinos ainda não foi encontrada", escreveu em um storie em sua conta no Instagram. Contudo, se nessas horas é natural que qualquer um esteja desesperado, a jurada do "La Voz… México" estava muito calma.

"Alguém precisa ficar calmo, né!", disse ao seu maquiador no vídeo seguinte. O jeito foi mandar uma das garotas de sua equipe de produção a um shopping próximo, para tentar encontrar um vestido para a estrela. Ela apostou em um vestido preto curto, mas bem chamativo, para driblar esse perrengue.

Anitta estreou no Grammy Latino este ano e havia sido indicada em duas categorias, Melhor Fusão/Interpretação Urbana, por "Sua Cara", e Melhor Canção Urbana, por "Downtown", mas não levou nenhum prêmio.

anitta no grammy latino Anitta e Kane Brown anunciando os indicados a Melhor Álbum de Salsa, na 19ª edição do Grammy Latino / Mario Anzuoni/Reuters

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo