Entretenimento

Popload Festival agita São Paulo com line-up turbinado

Chama a atenção a seleção de artistas convocados para o Popload Festival, que acontece nesta quinta-feira (15) no Memorial da América Latina.

Longe da grandiosidade de eventos como Lollapalooza, mas com apreço por uma curadoria plural e, ainda assim, coerente, o evento coloca no mesmo palco desde ícones indies a bandas populares e nomes históricos do cenário musical.

Os brasileiros fazem a abertura e dão passagem aos convidados estrangeiros com os shows de Letrux (12h15) e uma dobradinha concebida especialmente para o evento que reúne Mallu Magalhães e Tim Bernardes (13h20).

Recomendados

Leia mais:
Quadrinhos: exposição vai muito além de Marvel e DC Comics
Os Crimes de Grindelwald: Saga de bruxos ganha novos desdobramentos

Depois disso vem a banda americana At the Drive-In (14h45), defendendo seu primeiro álbum de inéditas em 17 anos; o indie-rock dos americanos do Death Cab for Cutie (16h15); e a animação pronta para as pistas por parte dos americanos do duo MGMT (17h50).

O mergulho no passado fica por conta do punk nova-iorquino de Debbie Harry e a banda Blondie, prestes a comemorar 45 anos de estrada (19h20). A noite fecha com a jovem neozelandesa Lorde (21h05), com o show baseado “Melodrama” seu elogiadíssimo segundo disco.

Serviço
No Memorial da América Latina (av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda). Quinta (15), a partir das 12h. De R$ 450 a R$ 750.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos